Alimentação Natural

Optar pela Alimentação Natural como dieta para seu pet é ter em mente que ele consumirá um alimento muito saudável e completo, devido à variedade de ingredientes possíveis de integrar sua rotina alimentar.

Entretanto, por mais variado que seja o cardápio ofertado ao seu animal, ele ainda precisa ser suplementado. Mesmo que os alimentos presentes nas receitas sejam ricos em nutrientes, nem sempre têm disponíveis em sua composição uma quantia que possa ser usada prontamente por seu cachorro ou gato.

Ao não consumir um ou mais nutrientes necessários para o bom funcionamento de seu organismo, seu pet pode desenvolver carências ou deficiências no longo prazo. O cálcio, por exemplo, é uma substância comumente suplementada na AN, pois um consumo insuficiente dela por parte de cães em crescimento pode implicar em quadros de raquitismo entre outros efeitos danosos a saúde do animal.

Antes de inserir a alimentação natural na rotina do seu pet é importante entender quais os suplementos mais adequados ao porte, raça e estilo de vida dele. Por isso, uma conversa com o Médico Veterinário é o primeiro passo!

Aqui na Moabe Natural Pet, todas as receitas foram desenvolvidas por um Médico Veterinário e o mesmo acompanha o processo de produção para garantir que todos os nutrientes sejam preservados e fornecidos ao seu pet. Caso seu cão ou gato tenha uma necessidade especial e você tenha dúvidas quanto ao fornecimento da AN, entre em contato com a nossa equipe, estamos à disposição para ajudá-lo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário